• 4th July
    2011
  • 04

Uma dia inesquecível: 21/05/2011

 Apesar que já fazer um tempinho, resolvi postar mesmo assim o que aconteceu em 21 de maio de 2011. O que tem de mais nessa data? Foi nesse dia que eu, minha irmã e minha mãe pegamos um avião e fomos para o Rio de Janeiro assistir ao melhor show da minha vida, o meu segundo show de Mcfly

Como eu morro em de Recife e não teve show aqui fiquei aperreando meus pais até eles comprarem os ingressos e as passagens. 
 

                                  

Acordei às quatro da manhã do sábado (21) e eu, minha irmã e minha mãe chegamos no Rio umas 9h. Quando chegamos no HSBC Arena era mais ou menos 16h e as filas já estavam grandes, principalmente a da pista premier. Como eu sou Pioneer (participo do site da banda http://supercity.mcfly.com/) , minha mãe e minha irmã me acompanharam até a fila do Meet & Greet e foram ficar na da fila Premier.

Tinham dito para chegar as 17h para o Meet & Greet, mas nós só começamos a entrar na Arena lá para as 6 da noite. Pensei que as pessoas já estavam indo para o M&G, mas quando entramos nos deparamos com outra fila enorme. Todo mundo estava impaciente e muito nervoso na fila e uma menina que eu conheci lá ficava passando informações que ela recebia da amiga que estava na frente.


               

Finalmente chegou a minha vez de entrar! Entramos em grupos de 10, disseram que não podia pegar autógrafo, mas podia abraçar e dar presentes. Eu era a penúltima na fila do meu grupo. O primeiro dos guys era Tom, dei um abraço nele e já era hora da foto! Mas antes de passar para Harry, entreguei para ele o desenho que eu fiz dele e de Gio (noiva dele). Foi bem rápido, mas muito lindo e marcante ao mesmo tempo. Abracei todos eles e entreguei os meus desenhos também.


                                                                          

Encontrei minha irmã e minha mãe tremendo e ficamos esperando pelo show que atrasou uns 40 minutos. Mas quando eles entraram foi uma loucura, acho que nunca gritei e pulei tanto! Fiquei do lado de Tom, e adorei! No show de Recife (em 2009) tinha ficado na frente de Danny e mais perto do palco, mas achei o do Rio mais tranqüilo porque não ficou aquele aperto.

   http://smk2.uol.com.br/content.php?id=1729


 O show foi simplesmente perfeito. Tom não parava de sorrir e pulava mais do que tudo. Os fãs gritaram várias vezes por Harry. E finalmente quando ele falou foi muito engraçado! Ele brincou com Danny, “imitou” as fãs e fez uma brincadeirinha com o Dougie sobre o que ele mais gostava no Brasil. Danny falou português várias vezes e adorei Dougie falando “Homossexual”. 


                     

Em Smile Tom quase não consegue cantar primeiro de tanto rir por causa de um óculos a lá Harry Potter e quando ele deu aquela gemidinha básica em I need a Woman todo mundo gritou!! E claro que eles mudaram partes de algumas músicas para “Brazil”, “Brazilian” e “Rio” e agradeceram muito e prometeram voltar logo. Saí do show ainda cantando e fui direto para o aeroporto! Chegamos no Recife umas 6 da manhã. Valeu a pena todas as horas sem dormir, em pé na fila e a dor na perna depois! O show foi PERFEITO! E conhecer eles foi a realização de um sonho.  

http://tati-justsmile.blogspot.com/

  1. mcflyfans reblogged this from tatilopes
  2. tatilopes posted this